Logótipo

O Fundo Branco

A Nuvem, a Maré, a Pomba, a Paz, o Cordeiro, a Inocência, a Pureza, a Hóstia Eucarística e a Reflexão das 7 cores do Arco Íris.

As Duas Alianças

A Antiga Aliança no Sinai com Moisés e os 10 Mandamentos, na nossa exterioridade jurídica; A Nova Aliança no Calvário com Jesus o Crucificado Ressuscitado e o Mandamento Novo em nossa interioridade Mística.

A Cruz Vermelha

O sangue derramado do Martírio desde Abel, centrado e unificado em Cristo, pela salvação de todos os homens, por intercessão do Mártir São Sebastião Pro Beatificação da Serva de Deus Maria Vieira da Silva, Virgem Mártir, testemunha do Amor à Eucaristia do Sangue Derramado, a Maria Imaculada Conceição Senhora do Rosário e dos 70 x 7 do perdão aos nossos algozes inimigos.

(M)aria

Maria Terra Cruzada

Maria Terra Eucarística

Maria Terra Cavada

Maria Terra Mística

(V)ieira

Vieira Coroa Temporal

Vieira Coroa Semente

Vieira Coroa Intemporal

Vieira Coroa Consciente

Serva de Deus

A nossa identificação cristã com Maria, modelo dos discipulos de seu Filho Jesus, ao exclamar: Eis a Serva de Deus, faça-se em mim, segundo a Vossa Palavra.

Da Silva

O Silvado em que Abraão viu o carneiro preso pelos chifres, imolando-o no lugar de seu filho Isaac, o Filho da gargalhada. Bem como Jesus, o Cordeiro Imolado, coroado de espinhos da Silva, como sentido Gozoso, Luminoso e Glorioso das estações dolorosas da nossa via sacra de todos os tempos e lugares.